Post by ualmenotextio on Feb 8, 2022 22:26:55 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ STRIKERS 1999 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ STRIKERS 1999 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ chaves de falha de cheats ▞▞▞
▞▞▞ STRIKERS 1999 2022 version ▞▞▞
o jogo é legal, me lembra quando jogamos na loja
Eu tinha liberado tudo mas depois começou a dar erro ai tudo espero que vcs nao faça o mesmo pois nao e a mesma desenvoldedora
Gostei do jogo não
jogo fora dos padrões que é indicado!!!!!!
Acho que é hora de renovar jogos antigos em vez de reinventar esses gráficos de estilo glitchy.
STRIKERS 1999 Аркадни neve
estou avaliando ainda
Bom dia que tem que ter até o final
você realmente não precisa de permissão para acessar arquivos no meu dispositivo para salvar jogos. se outros podem, então você também pode. muito ruim
O Jogo é bom mas fica saindo direto, e na sala de online se sair 1 a partida não inicia. isso é ruim deveria colocar pra jogar no mínimo 2. e ta dando erro direto. Aqui em casa são 4 jogando erro nos 4. Celulares J7/ G4 Play/ Moto C Plus/ Samsung A5. todos os erros.
Legalzinho
desde crianca esse jogo ja era divertido hj um homem feito ele eh ainda mais valeu
É um jogo muito bom, mas meu progresso é reiniciado toda vez... geralmente após 1 a 2 dias. Alguém pode aconselhar? Eu tentei a opção 'salvar e carregar', mas também não funcionou.
Não abre
É bom jogo
Lixeira
O melhor jogo de arcade que já joguei... espero que venha uma nova versão "STRIKER 2020"...
boo ads em ads e cucu caca ñññ 😢😥😓😞😖😩😫🤧😈😠
bom jogo!!!!
STRIKERS 1999 Arkadne igre vqt
por que diabos eu não posso jogá-lo em 2 dispositivos? por que meu progresso não salva na conta do google play
Muito bom.investiria em escudos. Ou raios mais fortes. Vc muito a pena
O jogo e muito bom mas da muito problema
Acesso aos contatos? Comerciais?ahh não.... Nem joguei
Bom jogo
Bem feito
Shows de bola sem palavras minha infância
Tá pedindo muito
ESTE É O MELHOR TIRO DE ARCADE, BAR NENHUMA!!! VOCÊ NÃO TEM 2 PAGUE POR NADA E O JOGO TEM PLANOS MODERNOS, NÃO WW2 PLANES. É OBRIGATÓRIO SE VOCÊ CRESCE JOGANDO ESSES JOGOS EM QUALQUER ARCADE.
E bom esse jogo precisa ter mais munições
rdll
Não é tão bom quanto a força do céu, mas ainda é divertido e viciante!
~ gráficos e efeitos são incríveis .. especialmente os controles
Mito bom, divertido e ajuda a passar o tempo
Era um bom jogo até que eles o encheram de mais adições lol .. Correções de bugs? .. Minha bunda .. Graças a Deus o mesmo jogo está na Web e pode jogar tudo de graça!
poucas telas quando vcs fizeram mais telas de cinco estrelas vcs que fizeram o jogo vcs nao uma resposta?? eu espero alguma resposta
Eu kibda pensei que você estava dormindo
Deveria ter mais nave disponives
um clássico, sempre vou gostar
Perdi todo o meu progresso 3 vezes por causa de um bug que trava o jogo. Por favor, corrija o mais rápido possível e implemente um mesmo sistema de jogo melhor (por que os jogos do Google Play não são usados para salvar dados?). O jogo é ótimo, não quero parar de jogar, mas você não pode corrigir esses problemas, vou ter que.
Hungry Shark Evolution Arcade frui
o gráfico é péssimo mas o conceito do jogo é bom
é um bom jogo para muitos aviões que vêm até você ao mesmo tempo e não lhe dá tempo para se esquivar de outros tiros além de que é bom.
Trava muito e as propagandas faz com que perca o movimento e o jogo ainda em funcionamento antes de travar de vez.
Bom!
Toda a minha compra foi perdida de repente. Eu gostei deste jogo. Todo o nível foi desbloqueado. Comprei meu X35 totalmente atualizá-lo. Gastar alguns dólares, mas totalmente decepcionante de perder meus dados. Carregue meu google play, mas nada estava lá também lol nunca ter uma atualização. APENAS UM MOTIVO DESCONHECIDO. por favor corrija isso.